segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mulher conhece homem pela internet, casa-se e descobre que ele tem 46 amantes.




Professora aposentada e divorciada, Judith Stillwell, buscava um novo amor. E ele veio por meio de um site de paquera. Nativo do Quênia, Ovi Elias morava em Londres e tinha 62 anos. Judith acreditou ter encontrado sua "alma gêmea"Eles marcaram um encontro, a empatia fluiu rapidamente e os 02 começaram um relacionamento amoroso. Três anos depois, Judith e Ovi estavam casados, morando na casa dela em Ashington (Inglaterra).
E aí começou o pesadelo da inglesa de 61 anos. Judith descobriu que Ovi na verdade se chama Steve, tem 57 anos e 46 amantes em várias partes do mundo - incluindo a distante AustráliaJudith caiu em um golpe. Apaixonada, deu ao marido o equivalente a 150 mil reais para que ele "fizesse urgentes viagens de negócios" ao exterior.
Judith começou a desconfiar quando viu um bilhete para a Austrália quando o marido tinha supostamente ido para Dubai. Três semanas depois, ela recebeu uma mensagem de uma mulher que mora no país da Oceania dizendo que ela estava sendo enganada e Judith também. A inglesa procurou a polícia, mas foi informada que Steve não violou qualquer lei.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...