terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mulher é morta a facadas e marido confessa crime à polícia no Espírito Santo.




Uma mulher de 37 anos, Sandra Helena Santos, foi morta a facadas pelo próprio marido, Brás Pena Alves, ontem, em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim. O casal morava em Cachoeiro de Itapemirim, mas Sandra estava com as filhas na casa da mãe, no distrito de Conduru, para passar o fim de semana.  

Durante a manhã, Brás foi à residência, onde Sandra estava, e os 02 discutiram. O marido saiu da casa dizendo que iria embora, mas voltou com uma faca e agrediu a mulher com 04 golpes, que morreu na sala da casa da mãe. Brás fugiu pela rua, subiu em um morro para escapar, mas foi preso pela polícia. O corpo de Sandra foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro no início da tarde de ontem.  

O marido foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde foi autuado. De acordo com o delegado de plantão, José Augusto Militão Guedes Junior, o marido de Sandra confessou o crime. Brás pode ter pena inicial de 16 anos. Ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...