domingo, 11 de outubro de 2015

Mulher é presa após usar nota falsa de 50 reais em ônibus, em Cariacica.




Uma mulher foi presa após entregar uma nota falsa de 50 reais a uma cobradora de ônibus na noite da última sexta-feira, no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Ela foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica, mas negou que a nota fosse dela. A cobradora dise que a mulher entrou no ônibus Transcol da Linha 530 em um ponto na Vila Rubim, em Vitória, e ficou na parte da frente do coletivo por todo o caminho até o terminal. 
Assim que chegou ao ponto final, a mulher entregou a nota para a cobradora. A nota estava muito amassada e era menor que a original. Ela não possuía marca d'água e o selo lateral não brilhava. A ponta da nota estava rasgada e era possível ver que foi usado um papel branco para fazer a impressão.
Ao chegar à delegacia, a mulher negou que a nota fosse dela. A suspeita também falou que pegou o ônibus na Curva da Jurema, embora a linha não passe por esse ponto. Ela contou que recebeu a nota de troco na Praia da Curva da Jurema mas não convenceu a polícia com o seu depoimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...