quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de roubar gado em Presidente Kennedy.




Uma operação da Polícia Civil no Sul do Estado resultou na prisão de uma quadrilha acusada de roubo de gado na localidade de Alegria, na zona rural de Presidente Kennedy. A prisão foi realizada pelo delegado da Policia Civil de Marataízes, Renato Barcelos Perin, com apoio de policiais das delegacias de Presidente Kennedy, Marataízes e Itapemirim, além do Serviço Reservado da Polícia Militar da região.
De acordo com a polícia, foram roubadas 12 cabeças de gado em junho deste ano. As investigações levaram a polícia até a propriedade de Adenir Leal Gomes onde os animais foram localizados. Na localidade de Garrafão, em Itapemirim, foram presos Eduardo da Silva Gomes, Wanderson da Silva Paes, Adenir Leal Gomes e Adenir Leal Gomes Júnior. Na localidade de Criador, foi preso Jeferson Rocha Teles.

Outro mandado de prisão foi cumprido contra um adolescente que está detido no Centro de Detenção Provisória de Marataízes. Todos os detidos foram levados para o CDP de Marataízes onde permanecem à disposição da Justiça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...