quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Preso suspeito de assaltos em Cachoeiro que levava vida de luxo em Belo Horizonte.




Um criminoso capixaba que tinha uma vida de luxo em Belo Horizonte foi preso pela Polícia Civil ontem, na capital mineira. Douglas Domingos, de 34 anos, é suspeito de ser líder de uma quadrilha especializada em praticar roubos a estabelecimentos comerciais em Cachoeiro de Itapemirim. Domingos tinha um mandado de prisão temporária em aberto, por ter assaltado, em março deste ano, uma casa lotérica no município do sul capixaba. O proprietário do estabelecimento teve um prejuízo de 130 mil reais e faliu.  

A polícia também investiga a participação da quadrilha em outros assaltos a estabelecimentos comerciais de Cachoeiro. Além de Douglas, a polícia identificou outros dois suspeitos de participação no crime, ambos já presos na primeira fase da investigação. Douglas ficou com cerca de 80 mil reais do valor roubado no estabelecimento. Depois de cometer o assalto à lotérica o suspeito foi para BH, onde se tornou proprietário de um pet shop e de uma casa de rações. Lá ele desfrutava de uma vida de luxo e se apresentava como empresário.  

Douglas era visto constantemente ostentando riqueza em bares de BH. Ele também é dono de uma distribuidora de bebidas, no Espírito Santo. Douglas foi detido durante a operação "Falência", realizada por policiais civis da Delegacia Patrimonial de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Polícia Civil mineira. O suspeito será apresentado hoje em Cachoeiro.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...