domingo, 25 de outubro de 2015

Sine oferta mais de 350 vagas de emprego no Espírito Santo para todos os níveis de escolaridade.




Amanhã, 372 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho estão disponíveis nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vinculadas ao Governo do Espírito Santo. As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.
 
O Sine de Linhares tem 58 vagas de trabalho disponíveis na região. As oportunidades são para analista de recursos humanos, atendente balconista, açougueiro, borracheiro, comprador, consultor de vendas, costureira em geral, diretor administrativo, encarregado de supermercado, estoquista, faturista, operador de caldeira, peixeiro, vidraceiro, e outras. Em Cariacica, são 245 vagas, sendo 136 para portadores de necessidades especiais. As vagas de trabalho são para atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza, caixa de loja, embalador a mão, empacotador a mão e repositor de mercadorias. As outras 109 vagas são oportunidades para, por exemplo, confeiteiro, encarregado de expedição, jardineiro, marceneiro, mecânico de motocicletas e repositor de mercadorias.
 
Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...