quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Suspeito de matar e atear fogo em comerciante capixaba é preso em Minas Gerais.




Um homem, suspeito de assassinar um comerciante no interior do Espírito Santo, foi preso hoje, na cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Roberto Carlos Caboclo é suspeito de envolvimento na morte de um comerciante, em Água Doce do Norte. A polícia suspeita que ele estava em Minas Gerais para tentar adquirir documentos falsos. 

Os suspeitos atraíram a vítima para uma região afastada da cidade com a proposta de usar drogas. No local determinado, a dupla matou o comerciante a tiros. Após o crime, Roberto Carlos e o comparsa compraram gasolina e atearam fogo no corpo da vítima.


Segundo a polícia, os suspeitos foram para Minas Gerais onde ficaram por alguns dias. Os investigadores encontraram a caminhonete roubada e alguns documentos do comerciante. Para a polícia, o crime foi calculado e premeditado. Os investigadores acreditam que a intenção da dupla era vender as peças do veículo. O comparsa de Roberto Carlos Caboclo já foi identificado, porém continua foragido. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...