segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Três crianças e casal se ferem em acidente entre 03 veículos no Espírito Santo.




Um acidente entre 02 veículos de passeio e um caminhão deixou pelo menos 05 pessoas feridas, entre elas 03 crianças, um homem e uma mulher. A colisão aconteceu ontem, a 10 quilômetros de Cariacica Sede, na Grande Vitória, na estrada do município de Santa Leopoldina, na rodovia ES-080. Socorristas do Samu, que participaram do resgate, informaram que chovia na hora do acidente.  

As 03 crianças foram levadas para o Hospital Infantil de Vitória e os 02 adultos para o Hospital São Lucas, também na capital. Os feridos estavam em um Celta, que bateu de frente com um caminhão. Pelas cenas registradas no local, foi possível ver que uma picape preta também se envolveu no acidente.  

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros seguia na estrada para atender uma ocorrência de incêndio em uma mata. Mas no caminho se deparou com acidente e acionou o socorro. O estado de saúde das crianças é estável. Uma delas quebrou um dos braços e um menino, de 10 anos, teve uma lesão na altura do abdômen. As 03 crianças utilizavam o cinto de segurança. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...