sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Acidente deixa dois feridos e presos às ferragens na Avenida Vitória, no Espírito Santo.




Um acidente entre 02 carros, ontem à noite, em um cruzamento da Avenida Vitória, na capital do Espírito Santo, deixou um casal ferido. O homem e a mulher que estavam em um Corsa, estavam brigando e com sinais de embriaguez no momento do acidente. Eles ficaram presos às ferragens. Segundo Flaviana França, que estava no outro carro envolvido no acidente, um Citroën C4 prata, com o marido e o filho de 02 anos, a batida foi provocada pelo Corsa, que ultrapassou o sinal vermelho.  

Mesmo após o acidente, o motorista continuou discutindo com a companheira. O resgate das duas vítimas, que ficaram presas às ferragens, demorou mais de 30 minutos. De acordo com o tenente Constâncio, do Corpo de Bombeiros, o atendimento foi prejudicado pelo humor visivelmente alterado do motorista.  

O casal não estava usando o cinto de segurança e era possível sentir odor de álcool dentro do veículo. O acidente foi causado por um desentendimento do casal e distração do motorista. O trânsito ficou interrompido na avenida Vitória durante o período do resgate. As vítimas foram levadas ao Hospital São Lucas, na capital. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...