quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Acusado de atirar contra Policial Militar capixaba é preso em Minas Gerais.




Uma operação envolvendo a inteligência da Policia Militar e do Batalhão de Missões Especiais terminou com a prisão de Alessandro Guimarães de Oliveira, de 24 anos. Ele foi detido em Minas Gerais e estava escondido na cidade de Betim. O jovem é acusado de ter atirado contra o soldado Ítalo Bruno Pereira Rocha. 

De acordo com a polícia, um cerco foi montado no local em que Alessandro estava. O acusado não reagiu à prisão e confessou a participação na morte do militar. A polícia ainda procura mais dois suspeitos: Cleiton de Jesus Viana, conhecido como Baiano, e Eduardo Vinícius Gonçalves Moreira.


O soldado foi executado a tiros e pedradas na noite do dia 30 de agosto, em Jardim Carapina, na Serra. Ele e outro Policial Militar foram ao bairro se encontrarem com duas garotas, mas foram recebidos a tiros. Até o início de setembro deste ano, sete pessoas haviam sido presas por participação no crime, mas apenas três confessaram envolvimento. Para a polícia não há dúvidas sobre a participação de todos eles.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...