quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Casal é morto espancado e filho é abandonado em caixa no Espírito Santo.




Um casal foi assassinado ontem na região de Alto Tancredo, interior de São Roque do Canaã, no Noroeste do Espírito Santo. A Polícia suspeita de um latrocínio. A motivação é uma quantia de dinheiro que as vítimas juntavam para fazer a operação nas pernas do filho, um bebê de 11 meses de idade. As vítimas foram identificadas, como: Neuza Correia Soares Loss, de 42 anos, e Lairto Eloi Loss, de 63 anos. Os corpos foram encontrados no mato, a 30 metros de uma estrada de terra. O local fica a 02 quilômetros da casa onde moravam as vítimas. 

O homem foi morto no paiol da residência e a esposa no jardim. Toda a comunidade tinha conhecimento de que as vítimas estavam arrecadando aproximadamente 15 mil reais para a cirurgia do filho. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do crime, foi apreendido hoje, e encaminhado para a delegacia de Santa Teresa. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime e disse que matou o casal sozinho, mas não convenceu. Os corpos foram encontrados com sinais de espancamento, mas a perícia vai confirmar a causa da morte das vítimas.

O bebê foi encontrado em uma toalha dentro uma caixa seca em um matagal perto da residência. A criança estava debilitada e bastante picada por insetos. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro de São Roque do Canaã, e depois para o hospital Silvio Avidos em Colatina. A Secretaria de Estado da Saúde informou que o bebê teve alta na manhã desta quarta-feira.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...