terça-feira, 3 de novembro de 2015

Empresário é morto a tiros na frente da família em Anchieta.




Um empresário de 58 anos foi morto a tiros na noite do último domingo, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. Segundo a polícia, 03 suspeitos renderam Gelson Wandermurem, dono de um restaurante às margens da BR-101, e deram um tiro na cabeça dele. O trio invadiu a casa, às margens da BR 101, pela parte dos fundos. Durante a ação, o dono da casa, foi rendido e executado na presença da esposa, filhos e netos.  

Antes do crime, um dos filhos da vítima, Gelmário Wandermuren, que estava na varanda da casa ouviu um barulho estranho, mas continuou reunido com a família. Nada foi roubado. Os suspeito fugiram em seguida. A vítima morreu na hora. Abalada, a esposa do empresário ficou em estado de choque.  

Gelson Wandermurem tinha 05 filhos e era dono de um restaurante, que fica ao lado de sua residência. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O sepultamento aconteceu ontem à tarde, em Rio Novo do Sul. Até a manhã desta terça-feira, ninguém foi preso. O caso está investigado pela Delegacia de Anchieta. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...