sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Governador anuncia obras de ampliação do Aeroporto de Linhares.




O governador Paulo Hartung anunciou, ontem, a abertura de processo licitatório para contratação de obras para ampliação do Aeroporto de Linhares. Com a medida, o espaço poderá ter voos comerciais. O anúncio foi feito durante o "Seminário Espírito Santo Completivo" e, na oportunidade, Hartung assinou o Aviso de Licitação para contratação das intervenções. 

Após o processo licitatório, a expectativa é que as obras comecem no primeiro trimestre de 2016 com previsão de conclusão no segundo semestre de 2017. As obras de ampliação incluem, dentre outros pontos, o aumento da pista e o reforço de sinalização. Essas intervenções permitirão que o aeroporto, que hoje opera com voos particulares, receba aeronaves de maior porte.  

As obras serão possíveis por meio de um convênio entre o Governo do Estado e o Governo Federal, por meio da Secretaria de Aviação Civil. Serão investidos 38 milhões, 55 mil, 640 reais e 08 centavos. A elaboração do edital de licitação das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Regional de Linhares ficou por conta do Departamento de Estradas de Rodagem, assim como a execução das obras. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...