segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Governo do Espírito Santo anuncia 2.861 vagas para cursos de educação profissional.




Estão abertas as inscrições para cursos de educação profissional técnica de nível médio nas escolas estaduais. São 02 mil e 861 vagas para 18 diferentes cursos em 24 municípios do Espírito Santo. As aulas começam em fevereiro de 2016. Estão abertas vagas para os cursos de: Administração, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias, Portos, Rede de Computadores, Eletrotécnica, Mecânica, Eventos, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Recursos Humanos, Vendas, Secretariado, Serviços Jurídicos, Tradução e Interpretação de Libras.

Segundo o secretário de Educação, Haroldo Rocha, todos os cursos serão ofertados no turno noturno, o que é uma ótima chance para os jovens que trabalham e também para os que estão fora da escola. Pode solicitar vaga em um dos cursos, os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio Regular ou a Educação de Jovens e Adultos em escolas públicas ou privadas; e também alunos da 3ª série do Ensino Médio Regular, ou do Ensino Médio Integrado, desde que assinem termo de compatibilidade de horário no ato da matrícula.

Os municípios contemplados neste edital são: Afonso Cláudio, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Guaçuí, Guarapari, Ibiraçu, Ibitirama, Itapemirim, Linhares, Montanha, Presidente Kennedy, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...