quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Jovem desaparece em Marechal Floriano.




A gari Idnéia Aparecida Kohler, moradora de Marechal Floriano, pede ajuda para encontrar a filha Adriele Kohler Paixão, de 16 anos, que está desaparecida há 11 dias. Sem qualquer pista ou contato com a filha, a mãe conta que a garota costumava sair, passar o fim de semana fora e voltar na segunda-feira, alegando que "estava passeando".  

Mas no dia 14 de novembro, na parte da tarde, ela disse ao pai que sairia rapidamente, e não voltou mais. A última notícia da filha foi uma foto postada numa rede social, na qual estava Adriele com uma amiga e 02 garotos desconhecidos pela família. Idnéia também afirma ligar para a filha com frequência, mas ela não atende as ligações.  

A mãe já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, mas ainda não há qualquer pista ou notícia do paradeiro da filha. Quem tiver qualquer informação sobre Adriele poderá acionar a Delegacia de Pessoas Desaparecidas (27) 3137-9065 ou ligar para a mãe Idnéia pelo número (27) 9 9870-2258.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...