sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Lutador reage a arrastão em ônibus e recupera celulares de vítimas no Espírito Santo.




Um lutador de artes marciais imobilizou um assaltante após um arrastão em um ônibus do Sistema Transcol, na Praia de Camburi, em Vitória, na noite de ontem. O criminoso e o lutador ficaram feridos. Bruno Silva Santos, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos e todas as vítimas conseguiram recuperar os celulares roubados.

O arrastão aconteceu, por volta das 20 horas, no ônibus 523, que faz o trajeto de Carapina a Jardim América. Após o roubo, os 02 criminosos exigiram que o motorista parasse o ônibus em um ponto da Praia de Camburi. Um passageiro percebeu que eles não estavam armados e avisou às vítimas. Um lutador de artes marciais desceu e correu atrás dos bandidos. Ele é faixa marrom em Jiu Jtsu, azul no Muay Thai e roxa no Taekwondo.


O lutador também foi roubado e, segundo ele, essa não é a primeira vez que reage a um assalto. Um dos assaltantes sofreu um ferimento no nariz e precisou de atendimento no Hospital São Lucas. O lutador também se feriu. A polícia reforça a orientação de que, por segurança, as vítimas não devem reagir a assaltos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...