domingo, 8 de novembro de 2015

Mais de 350 vagas de emprego são ofertadas no Espírito Santo amanhã.




As agências do Sistema Nacional de Emprego vinculadas ao Governo do Espírito Santo estão com 386 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho disponíveis em todas as regiões do Estado. As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana. 
 
No norte do Estado, o Sine de São Mateus oferta 24 vagas de trabalho. As oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, auxiliar de contabilidade, cozinheira, motorista entregador de água, trabalhador rural, odontólogo, professor de inglês, padeiro, recepcionista, representante comercial, supervisor de marketing, técnico de automação, vendedor interno, vendedor externo. Em Cariacica, são 239 vagas, sendo 132 oportunidades para pessoas portadoras de deficiência. Tem vaga para atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza, ajudante de carga e descarga, caixa de loja, embalador a mão, empacotador a mão e repositor de mercadorias. As demais vagas (107) são oportunidades para atendente de telemarketing, carregador de armazém, confeiteiro, lubrificador de automóveis e repositor de mercadorias.
 
Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. As vagas de emprego se encontram disponíveis no endereço eletrônico http://www.mte.gov.br/ onde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...