segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Marido é acusado de preparar cova para a esposa embaixo da cama em Vila Velha.




Um homem é acusado de ter cavado uma cova rasa para esconder o corpo da própria mulher, em Vila Velha. A jovem  não foi morta e afirma que o buraco, feito em baixo da cama, era pra ela. Para a família o acusado negou que o buraco era uma cova e que foi feito para a mulher com quem era casado há 19 anos. Na casa viviam 04 pessoas, o casal e os filhos. No início, o relacionamento era saudável. O casamento era harmonioso e cheio de declarações de amor. 

No segundo ano de união veio a primeira agressão. A estudante estava grávida de 06 meses. Desde então, as agressões tornaram-se frequentes, mas a vontade de manter a família e a esperança de mudança faziam com que a dona de casa aguentasse tudo calada. Após anos sofrendo com as agressões e traições do marido, em junho deste ano ela resolveu dar um basta na situação. Pediu para que o autônomo de 37 anos fosse embora de casa, mas ele não aceitou. 

No dia 05 de outubro ele tentou uma reconciliação, mas a esposa estava decidida e não aceitou. Foi motivo para mais uma agressão. Desse dia em diante ela decidiu sair de casa. O filho, de 17 anos, continuou na residência até que teve uma triste surpresa. A chave caiu embaixo da cama. Ele tentou pegá-la e achou o buraco, embaixo do local onde a mãe dormia. A família não tem dúvidas de que a cova era para a mulher. Já o ambulante nega que fez o buraco com essa intenção, mas suas versões não convenceram ninguém e ele agora vai ter que explicar na delegacia.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...