segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ministério Público Federal já tem mais de 12 mil assinaturas no Espírito Santo para projeto contra corrupção.




São 10 Medidas contra a Corrupção. A campanha iniciada pelo Ministério Público Federal é para conseguir assinaturas para enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei de iniciativa popular, nos moldes da Lei da Ficha Limpa, que endureça as punições aos agentes públicos que cometerem crimes de corrupção. 

No Espírito Santo a meta é chegar a 20 mil assinaturas. A dificuldade maior enfrentada pelo Ministério Público Federal é que as assinaturas devem ser físicas, ou seja, são necessários os dados e a própria assinatura do cidadão. Na última semana, o Shopping Vitória aderiu à campanha e durante 04 sábados haverá coleta de assinaturas.  

O procurador Ercias Rodrigues de Sousa é coordenador do Grupo de Controle Externo da Atividade Policial Substituto. Capixaba de nascimento, ele morou durante muitos anos no Paraná, mas há 01 ano retornou ao solo espírito-santense, onde atua no combate à corrupção como agente público. A campanha não tem prazo de duração e o objetivo é conseguir o número máximo de assinaturas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...