quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Polícia apreende caminhão com 50 quilos de maconha em Piúma.




Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil à apreensão de 50 quilos de maconha, que seriam receptados por um suspeito de tráfico, hoje, na BR 101. A apreensão foi realizada nas proximidades do trevo que dá acesso ao balneário de Piúma.
A operação levou a Polícia a desmantelar uma quadrilha que agia no balneário e mais drogas foram apreendidas, além de armas. De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, de Piúma, a denúncia informava sobre a chegada de drogas em um caminhão, vindo de São Paulo, e que pararia nas primeiras horas desta quarta-feira no trevo de Piúma.
Com esta informação, o delegado foi para a praça do pedágio da BR 101, onde ficou de tocaia desde às 02 horas, juntamente a 05 policiais civis, contando com o apoio da Polícia Militar de Piúma e de Anchieta. O caminhão chegou ao local às 07 horas, estacionando ao lado de um carro de passeio, onde se encontravam o receptador e outros 02 homens. Na abordagem policial, o motorista do caminhão confessou que transportava a droga de São Paulo para Piúma. Foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de maconha e os 04 acusados foram detidos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...