quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Preso morre após passar mal dentro de presídio em Vila Velha.




Um preso do complexo penitenciário do Xuri, em Vila Velha, morreu no início de ontem após passar mal dentro do presídio. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, Renildo Rocha de Castro, de 44 anos, começou a se sentir mal após receber a alimentação, por volta do meio-dia, na Penitenciária Semiaberta de Vila Velha. Ainda segundo a secretaria, o detento foi levado para a enfermaria da unidade, onde foi constatado o óbito. 

De acordo com a Sejus, o interno tinha um histórico médico delicado, com quadro de insuficiência cardíaca e hipertensão, e já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral. A secretaria informou também que Renildo recebia acompanhamento médico da equipe de saúde da unidade prisional.  

O corpo do detento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia e a causa da morte será confirmada com a divulgação do laudo. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e todas as providências legais cabíveis foram adotadas. A Corregedoria da Secretaria Estadual de Justiça também instaurou procedimento para apurar a ocorrência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...