quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Quatro pessoas são presas acusadas de assaltarem agência bancária na Serra.




Três homens e uma mulher foram presos durante uma operação de policiais da Delegacia de Roubo a Banco, com apoio da Delegacia Patrimonial. Michel Alves da Silva Leal, Luis Henrique Santos, Ismael Roberto Souza Mendes e Simone Arcanja da Silva foram encontrados em Nova Almeida, na Serra.

O grupo é acusado de participar de uma tentativa de assalto à Caixa Econômica Federal de Jacaraípe, no dia 10 de outubro, e em outros crimes. Com os suspeitos foram apreendidos estopim de dinamite e coletes da Policia Rodoviária Federal. No dia em que a Caixa Econômica Federal foi invadida, o Batalhão de Missões Especiais foi acionado, pois uma bomba caseira foi encontrada dentro da agência. // O o explosivo estava ativo e só não foi detonado por causa de uma falha. 

A agência fica próximo ao banco que foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira. Após "errarem a mão" na quantidade de explosivos, o local ficou completamente destruído. De acordo com a polícia, cerca de um quilo de explosivo foi utilizado para arrombar os caixas eletrônicos. O Banco do Brasil informou que "não houve subtração de valores" após a explosão e que não ainda não há estimativa do prejuízo do banco em decorrência do estrago causado na agência.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...