segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Três pessoas morrem em acidente com carros de passeio, na Serra.




Três pessoas morreram e outras 05 ficaram feridas em um acidente envolvendo 02 veículos de passeio. A colisão aconteceu no quilômetro 247 da BR-101, na Serra, ontem, por volta das 15 horas e 15 minutos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi entre um Siena e um Fusca. O Fusca vinha pela contramão no sentido Serra-Fundão quando percebeu que outros veículos vinham na direção contrária. 

O motorista tentou voltar, mas capotou e colidiu com o Siena. No Fusca estavam 04 pessoas e 03 delas morreram. Entre os mortos está um criança de 08 anos. Uma adolescente que também estava no Fusca foi socorrida em estado grave. No Siena estavam 04 pessoas que também se feriram com menor gravidade e foram socorridas para hospitais da região. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e da concessionária Eco101 foram ao local para prestar socorro às vítimas. A pista ficou totalmente interditada e só começou a ser liberada com a retirada dos corpos das vítimas às 17 horas e 40 minutos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...