domingo, 22 de novembro de 2015

Vítima tem carro roubado no Espírito Santo por assaltante que não sabia dirigir.




Uma situação inusitada foi registrada durante um assalto no bairro Bento Ferreira, em Vitória. Um universitário de 25 anos esperou aproximadamente 20 minutos para ter o carro roubado. Isso porque o assaltante não sabia dirigir e teve que ligar para um amigo para buscar o veículo. O estudante saía de um curso de artesanato por volta das 20 horas. Ele contou à polícia que andava pela calçada quando foi surpreendido por um homem.
O suspeito, que estava com um volume na cintura, exigiu que ele entregasse a carteira e o celular. Porém, além dos objetos, a vítima entregou as chaves do carro e indicou o local onde o veículo, uma Montana branca, estava estacionado. Surpreso com a atitude do universitário, o bandido disse que não sabia dirigir. Mas logo arrumou uma solução para o problema: ligou para um comparsa que pudesse levar o veículo. Segundo o estudante, ele e o bandido sentaram na calçada e esperaram até que o amigo do criminoso chegasse. Durante este tempo, o estudante foi ameaçado pelo assaltante, que criticou o aparelho celular que havia sido entregue pelo rapaz.
Assim que o amigo do criminoso chegou no local, eles entraram na Montana e fugiram. Antes disso, o assaltante ainda tirou 20 reais da carteira e entregou ao universitário para que ele pegasse um táxi e fosse embora para casa. O estudante acionou a Polícia Militar, que patrulhou na região em busca dos suspeitos. Ninguém foi preso e o carro também não foi encontrado. Além da caminhonete foram levados 150 reais e o celular do estudante. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...