quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Capixaba desaparece na Espanha após enviar código de socorro para irmã no Espírito Santo.




Uma capixaba, de 23 anos, desapareceu ontem, em Barcelona, na Espanha. Os familiares de Quelene Christiana Ribeiro, conhecida como Chris, estão preocupados devido a uma mensagem deixada pela moça no Whatsapp da irmã. As duas combinaram um "código de segurança" caso Chris precisasse de ajuda. Segundo a irmã da jovem, Quelen Ribeiro, que mora no Espírito Santo, ela viajou a passeio no dia 1º de dezembro e passaria 15 dias na casa de um amigo.  

Chris já fez outras viagens para visitar o amigo na Europa. A família procurou o amigo de Chris, que ainda estava em Portugal. Ele informou que pediu que checassem a casa em Barcelona e confirmou que toda a bagagem da jovem desaparecida continuava no mesmo lugar. O amigo disse que voltaria imediatamente para a Espanha para ajudar nas buscas. 

Familiares se organizam para ir até o país europeu para procurar a jovem. A família já acionou a Polícia Federal, o consulado do Brasil na Espanha e o Ministério do Exterior. Antes de viajar, Chris voltou para o Espírito Santo após uma temporada de 07 anos vivendo fora. Quem tiver alguma informação, sobre Chirs, pode entrar em contato com a família através do celular (27) 9 9254 8478.

 


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...