segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Carro da Polícia Militar é depredado durante patrulhamento em Vila Velha.




Um carro da Polícia Militar foi depredado durante um patrulhamento ontem à noite, no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. Assim que a polícia deu voz de prisão a uma mulher que guardava drogas, moradores começaram a atirar lajotas e pedaços de concreto no veículo. Na ocorrência, também foram apreendidas armas, munição e drogas.  

A polícia circulava pela região, quando encontrou um grupo de jovens em um beco e tentou abordá-los. Eles correram e deixaram para trás uma sacola com mais de 70 buchas de maconha. Os policiais perseguiram o grupo, mas eles fugiram. Quando a polícia voltou, flagrou uma mulher tentando guardar a droga deixada. 

Na casa, foram encontradas mais 27 buchas de maconha, uma farda parecida com a do exército, um carregador da Polícia Civil, munição, uma pistola calibre 380 e uma pistola 09 milímetros com carregador alongado. O dono da casa onde estavam as armas e a mulher que deu início à confusão foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha. Ela usava tornozeleira eletrônica e estava em liberdade condicional.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...