quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Casal de idosos fica preso às ferragens após sofrer sequestro relâmpago na Serra.




Um casal de idosos ficou preso às ferragens depois de sofrer um sequestro relâmpago na noite de ontem, na Serra. Os suspeitos agiram enquanto a filha do casal saiu para buscar as crianças na escola. Quando ela voltou o carro já não estava mais no local. Em poucos minutos os assaltantes levaram o veículo. A vítima estacionou o carro na Avenida José Rato, que fica no bairro de Fátima, na Serra. Ela deixou a chave na ignição.  

Os pais da bancária, um senhor de 77 anos e uma senhora de 71 estavam sentados no banco de trás do veículo. Os suspeitos entraram e saíram com o carro. A vítima entrou em desespero e avistou duas motos da Polícia Militar, que foram comunicados e seguiram atrás dos suspeitos. Houve perseguição e o homem que dirigia o carro perdeu o controle da direção e bateu na altura do bairro Chácara Parreiral, na Serra. 

Os suspeitos, Alfredo Braga Jaques que dirigia o veículo e Jean Carlos de Oliveira, que estava no carona foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia da Serra. O pai da bancária foi liberado e já está em casa. Já a mãe, continua internada em observação e pode ter alta hoje. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...