sábado, 12 de dezembro de 2015

Desembargador Sérgio Gama assume presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo.




Na tarde de ontem, o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama foi empossado na função de presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo, com solenidade realizada no plenário. O cargo de vice-presidente é do magistrado Samuel Meira Brasil Júnior. Gama é o 41° presidente nomeado.  

O nomeado presidente agradeceu ao ex-governador do Espírito Santo, José Ignácio Ferreira, por, na época de seu mandato, entre 1999 e 2002, tê-lo nomeado desembargador. Gama prepondera que assumir o cargo é uma realização profissional. Natural de Alegre, Gama graduou-se pela Universidade Federal do Espírito Santo e já atuou como professor de Educação Moral e Cívica em sua cidade natal. 

Sua carreira passa pelo Ministério Público, local em que foi Procurador de Justiça. Ainda nessa época, foi designado pelo Procurador Geral de Justiça e o Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça para atuar junto à Assembleia Estadual Constituinte que elaborou a Constituição Estadual de 1989. No biênio 2014-2015, atuou junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo como corregedor eleitoral e vice-presidente da corte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...