terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dona de casa é morta no interior de Vila Pavão; marido é o principal suspeito.




A dona de casa Núbia Barbosa Lima Jacob, de 31 anos, foi morta com uma facada dentro de casa, em Córrego Cabeceira de Praça Rica, na zona rural de Vila Pavão, no Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o próprio marido da vítima. O assassinato ocorreu na tarde do último domingo, depois que o marido, o caminhoneiro Lorivânio Jacob, de 35 anos, chegou em casa.  

De acordo com a PM, ele estava embriagado e houve uma discussão entre o casal.Durante a briga, Lorivânio se apossou de uma faca. Para se defender, a dona de casa pegou um pedaço de madeira. A mãe do acusado ainda tentou segurar o filho, mas não conseguiu. Núbia levou uma facada no abdômen. Após o crime, o acusado fugiu. A vítima foi socorrida para o posto de saúde de Vila Pavão.  

Depois, foi encaminhada para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, mas não resistiu ao ferimento. Lorivânio se apresentou à Polícia na tarde desta terça-feira para prestar depoimento. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Regional de Nova Venécia, sob a responsabilidade do delegado Líbero Penello de Carvalho Filho. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...