domingo, 6 de dezembro de 2015

Espírito Santo oferta mais de 300 vagas de trabalho nesta segunda-feira.




Amanhã, 312 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho estão disponíveis nas agências do Sine vinculadas ao Governo do Espírito Santo. As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.
 
O Sine de Linhares tem 45 vagas de trabalho disponíveis na região. As oportunidades são para ajudante de açougueiro (comércio), atendente de farmácia – balconista, costureira em geral, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de supermercado, faturista, instalador de forro PVC, marceneiro, mecânico de motocicletas, subgerente de loja (operações comerciais), supervisor comercial, supervisor de vendas de serviços, e outros.
 
Em Cariacica, são 254 vagas, sendo 110 oportunidades para pessoas portadoras de deficiência. Tem vaga para atendente de telemarketing e operador de telemarketing receptivo. As demais vagas (144) são oportunidades para auxiliar de limpeza, atendente de telemarketing, colorista, confeiteiro, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, gerente de restaurante, montador de móveis de madeira e supervisor de transportes.
 
Para concorrer a uma vaga é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. As vagas de emprego estão disponíveis no site, são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...