quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Garota desaparece após sair de Escola em Aracruz.




A família de Maria Aparecida Lemos Juvêncio está à procura da adolescente que está desaparecida, desde a última sexta-feira. Conhecida pelo apelido de Cida, a garota, que tem apenas 15 anos, mora com a avó, em Córrego D’Água, no interior de Aracruz.

A avó, Adenilza Ferreira dos Santos, disse que Cida saiu de casa na manhã do último dia 11 e se dirigiu à Escola Aparício Alvarenga, no Distrito de Guaraná. Lá ela assistiu às primeiras aulas e foi liberada, no intervalo, após uma pessoa ligar para a escola se passando pela sua avó. Câmeras de vídeo-monitoramento gravaram a adolescente embarcando, sozinha, em um ônibus, com destino a sua casa ou para a Sede do Município. Era por volta das 09 horas e 40 minutos, da última sexta-feira, e desde então a adolescente não foi mais vista.

Quando deram falta da garota, familiares ligaram para o celular dela que chamava até cair, sendo o aparelho celular desligado posteriormente. Preocupada, a família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Aparecida Lemos Juvêncio – Cida - , que entre em contato com Adenilza Ferreira dos Santos, no telefone: 9 9737 - 4075  ou ligar para o 3222 – 8144, ou ainda para a recepção da Rádio Nova Onda nos seguintes números: 3256 – 8444 OU 9 9883 - 0077. Por favor,  nos ajude a encontrar essa garota. A família está desesperada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...