terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Grupo é detido com arma turca após tentar fugir de blitz e trocar tiros com a Polícia Militar em Vitória.




Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido e 02 jovens foram presos após tentarem fugir de uma blitz do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar na Avenida Vitória, na Capital. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi perseguido pelos militares e os suspeitos fugiram a pé em direção a Ilha de Santa Maria.

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os militares. Os criminosos entraram em uma residência no bairro Ilha de Santa Maria, mas foram encontrados. Dois suspeitos foram identificados como Marcos Antônio Alves de Souza, de 24 anos, e Lazaro Mendes, de 27 anos. Todos possuem passagem pela justiça. 



Com eles os militares apreenderam uma pistola calibre 09 milímetros com um carregador alongado com capacidade para 30 munições e com 20 munições intactas, duas pistolas 09 milímetros de fabricação turca com 16 munições intactas, duas toucas ninjas, uma farda completa da polícia militar com brasão da Companhia da Guarda e 02 celulares. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...