quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Homem acusado de agredir a ex-mulher se esconde embaixo da cama em Vila Velha.




Um rapaz acusado de agredir a ex-companheira foi preso em Vila Velha. De acordo com a vítima, uma cozinheira de 22 anos, os 02 se relacionavam há 02 anos. Além disso, eles tiveram um filho, mas há 06 meses ela decidiu terminal o relacionamento. Não aceitando a separação, a vítima disse para a polícia que já foi agredida outras duas vezes.
 
                                         
A mulher contou ainda que não denunciava o suspeito, de 21 anos, pois sofria ameaças e tinha medo. Mas depois de levar vários tapas no rosto, decidiu chamar a polícia. De acordo com a polícia, o rapaz foi visto andando pelas ruas do bairro. Ele foi abordado perto de um bar que fica próximo a praça Ulysses Guimarães. No local, ele agrediu os policiais e tentou pegar a arma de um deles.


Após brigar com a polícia, o suspeito correu pela rua e entrou em uma residência. Os PMs foram atrás e dentro de uma das casas encontraram o acusado escondido embaixo de uma cama. Ele foi autuado duas vezes por lesão corporal, sendo uma por ter machucado o rosto da ex-companheira e por ter lesionado a mão de um PM, por desacato e resistência. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...