segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Homem deixa celular cair em assalto a ônibus e é baleado, na Serra.




Um ajudante de pedreiro de 20 anos levou um tiro na nuca durante um arrastão no ônibus do sistema Transcol, na BR-101, na Serra. O jovem foi socorrido pelo próprio motorista do coletivo, que o levou até o Hospital Jayme Santos Neves. O estado de saúde da vítima é grave e o suspeito fugiu. O ajudante de pedreiro saiu com um amigo para fazer compras. Os 02 estavam no ônibus da linha 865, que faz o trajeto entre Santo Antônio e Laranjeiras.  

O assaltante entrou no ônibus com uma metralhadora e ordenou que o motorista andasse mais devagar e iniciou um arrastão, levando carteiras, bolsas e celulares de todos os passageiros. Ao chegar no final do coletivo, o assaltante abordou uma mulher, que deixou o celular cair. Ele deu ordens para que o ajudante de pedreiro pegasse o aparelho, mas ele, nervoso, também deixou cair.  

Depois de deixar o celular cair outras duas vezes, o suspeito entendeu que o passageiro estava zombando dele e, quando se abaixou para pegar o celular mais uma vez, o criminoso atirou na nuca do rapaz, fugindo logo em seguida, quando o carro passava pelo bairro Nova Carapina. O jovem sofreu uma fratura no crânio e passou por uma cirurgia de limpeza do local do tiro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...