segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

IBGE é autorizado a fazer concurso para contratar 82 mil pessoas.




O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou o IBGE a contratar, por tempo determinado, até 82 mil e 23 pessoas para realizar o Censo Agropecuário 2016. A portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União. 

Os cargos disponíveis são para analista censitário, e agente censitário regional, administrativo, municipal, supervisor, informativo e recenseador. As contratações serão feitas por meio de processo seletivo simplificado, observando ordem de classificação e os critérios e condições estabelecidas pelo governo, sendo o prazo de duração dos contratos de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de três anos.

Segundo a portaria, as despesas com as contratações serão pagas de acordo com o orçamento do IBGE, que vai definir a remuneração dos profissionais a serem contratados em valor não superior ao da remuneração constante dos planos de retribuição ou nos quadros de cargos e salários do serviço público, para servidores que desempenham função semelhante.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...