segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Idosos capixabas são brutalmente assassinados na véspera de Natal no Rio de Janeiro.




Um casal de idosos do Espírito Santo foi assassinado na véspera de Natal em uma residência da Praia do Sudoeste, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Luís Jorge Alves Pereira, de 80 anos, e Eunice Alves de Azevedo Pereira, de 84 anos, eram de Venda Nova do Imigrante, interior do Espírito Santo, e sempre passavam as festas de fim de ano na casa onde foram mortos. 

De acordo com o delegado que investiga o caso, Jorge Velozo, a polícia acredita que pessoas próximas aos 02 cometeram o crime. Os corpos foram encontrados na última sexta-feira pelo jardineiro. Ao chegar no local, ele viu as marcas de sangue e chamou a polícia. As vítimas foram mortas com golpes de faca e pauladas. Em seguida, foram arrastados para o quintal.


De acordo com o registro policial, apenas o carro do casal foi levado. Os corpos apresentavam várias lesões, cortes e afundamento de crânio. A polícia ainda investiga o número exato de pessoas que estariam envolvidas no crime. O enterro do casal foi realizado ontem, no Rio de Janeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...