segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Irmãs morrem após terem moto atingida por picape no Noroeste do Espírito Santo.




Duas irmãs morreram em um acidente na ES 137, rodovia que liga São Domingos do Norte a São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado. Flavia Ramos de Castro e Soraya Castro seguiam de moto quando o veículo bateu de frente com uma picape Fiat Strada. A colisão ocorreu no final da tarde de ontem, na região conhecida como Serra da Onça, em São Domingos. 

Segundo a Polícia Militar, a picape invadiu a contramão e pegou as jovens de frente. As vítimas foram arrastadas por cerca de 10 metros. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro, deixando o veículo para trás. As vítimas foram socorridas por uma ambulância municipal para o hospital de São Gabriel da Palha, mas as irmãs não resistiram aos ferimentos. 

Na página de Flavia Ramos de Castro em uma rede social, amigos lamentaram a morte da jovem. Ontem, em um último post antes do acidente, Flavia chegou a desejar bom final de tarde aos amigos da rede social. O enterro das irmãs está previsto para acontecer hoje, às 17 horas e 30 minutos, no cemitério do bairro Córrego da Divisa, em São Domingos do Norte.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...