segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Jovem fica preso às ferragens em grave acidente entre caminhões em Vila Velha.




Um grave acidente deixou pelo menos uma pessoa ferida na hoje na rodovia Darly Santos, no município de Vila Velha. O acidente aconteceu por volta das 05 horas e 40 minutos. O ajudante do motorista identificado como Deivid de Souza, de 28 anos, ficou gravemente ferido. 

Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. A Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o uso de bebida alcoólica. O motorista disse que não sabe como não viu o outro veículo estacionado. 

De acordo com um dos motoristas que transportava embalagens descartáveis, ele seguia para Cachoeiro de Itapemirim e se assustou com um caminhão que estava estacionado na via. O motorista disse que ainda estava escuro quando o acidente aconteceu e que não viu o caminhão estacionado. Apesar da gravidade do acidente o condutor não ficou ferido. O trânsito ficou complicado no início da manhã, mas depois foi liberado. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...