segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jovens confessaram a morte de secretário de São Mateus.



Os dois jovens que foram encontrados com o carro do secretário de Meio Ambiente de São Mateus, Antenor Filho, desaparecido desde a noite da última sexta-feira, confessaram à Polícia Civil que assassinaram a vítima. Ontem, um dos suspeitos acompanhou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado, no município de Nova Venécia. De acordo com o delegado de Barra de São Francisco, Tarsis Morais Gondim, os suspeitos, identificados como Fabio Rocha Ferreira, de 21 anos, e Daniel Ahnert, de 18 anos, queriam roubar o carro e o dinheiro do secretário.  

O crime foi premeditado. Daniel deu um "mata leão" no secretário, enquanto Fábio aplicava socos e chutes. Quando Antenor caiu no chão, Fábio o enforcou com um cinto. Os suspeitos colocaram o corpo do secretário no porta-malas e depois o enterraram em uma cova rasa num terreno. 

No dia seguinte ao crime, no sábado, Fabio, Daniel e um adolescente de 16 anos negociaram o veículo da vítima, um Ônix branco, com um morador no bairro Benedita Monteiro, em Ecoporanga. Eles trocaram o Onix pelo carro do morador, um Gol preto. Desconfiado, pois achou o negócio "fácil demais", o morador ligou para a Polícia Militar. Os suspeitos retornaram para desfazer a troca, mas acabaram detidos. Os três foram encaminhados para a delegacia de Barra de São Francisco.

 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...