segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Monsenhor Tarcísio Caliman morre aos 80 anos, no Espírito Santo.




Morreu na tarde de ontem, aos 80 anos, o Monsenhor Tarcísio Anacleto Caliman, vítima de insuficiência cardíaca e respiratória. Durante a manhã, ele participou da missa de abertura da Porta Santa, na Catedral Metropolitana de Vitória, que abriu o Ano da Misericórdia na Arquidiocese. 

Ele passou mal em casa, após o almoço, e foi encaminhado para o Vitória Apart Hospital, na Serra, onde faleceu. Monsenhor Tarcísio era padre há 48 anos. Nos últimos anos, ele passou pelas paróquias de Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, e Sagrada Família, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Foi presidente do Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de Vitória até 13 de agosto de 2014.  

Atualmente, por questões de saúde, o Monsenhor estava aos cuidados do Padre Márcio Souza, responsável pela Paróquia de Santa Luzia, na capital. O velório está acontecendo na Catedral Metropolitana. Hoje, às 14 horas, o Arcebispo Dom Luiz Mancilha Vilela celebra uma missa de corpo presente. O enterro será após a missa no cemitério Santo Antônio. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...