terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo Cunha.




A Polícia Federal está na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, no Lago Sul em Brasília. Três viaturas da Polícia Federal, com aproximadamente 12 agentes, isolaram o local e cumprem mandados de busca e apreensão, no âmbito da Operação Lava Jato. Os mandados estão sendo cumpridos também na residência de Cunha no Rio de Janeiro. 

O Comando de Operações Táticas da Polícia Federal chegou à Península dos Ministros, onde fica a residência oficial do presidente da Câmara, às 05 horas e 50 minutos, e a operação começou às 06 horas. A Polícia Legislativa acompanha os trabalhos da Polícia Federal. Informações indicam que novos mandados estariam sendo cumpridos em outros locais de Brasília e em alguns estados.  

Hoje, o Conselho de Ética da Câmara pode votar o parecer sobre a representação contra Eduardo Cunha por suposta quebra de decoro parlamentar. O novo relator da representação movida pelo PSOL e pela Rede, o deputado Marcos Rogério, do PDT de Rondônia, apresenta o parecer favorável ao prosseguimento das investigações.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...