quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Postos ficam sem combustíveis e capixabas podem ter dificuldade para abastecer no Ano Novo.




Postos de combustíveis em diversos municípios do Espírito Santo estão enfrentando problemas no recebimento do material, o que tem deixado esses estabelecimentos desabastecidos. Com isso, o consumidor capixaba poderá ter dificuldade em abastecer seu veículo em pleno feriado de Ano Novo, quando muitos aproveitam para viajar. A falta de combustíveis nos postos foi confirmada pelo Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo.  

O sindicato informou que alguns revendedores de diversos municípios estão enfrentando problemas de abastecimento por parte das distribuidoras. De acordo com o Sindipostos, empresários do ramo relataram que estão ocorrendo atrasos no recebimento do material e entregas em quantidades inferiores às solicitadas, o que teria feito com que alguns estabelecimentos ficassem sem combustíveis.  

No entanto, o sindicato alega que não há confirmação, justificativa ou posicionamento oficial por parte da Petrobras, em relação ao assunto, e que, em função dessa falta de informações, não é possível fazer uma avaliação do cenário. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...