terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo.




Uma psicóloga de São José do Rio Preto, em São Paulo, teve uma surpresa ao receber uma compra que fez pela internet. Talyta de Souza Lima pagou mais de 03 mil reais por um iPhone 6, mas, ao abrir a caixa, encontrou um tijolo. A loja informou que já providenciou o envio do produto correto para a consumidora.


De acordo com Talyta, ela comprou o aparelho no mês passado, pelo site das Casas Bahia, mas ela não imaginava que receberia um tijolo. A psicóloga viu na caixa dos Correios o peso de 01 quilo e 245 gramas. Quando recebeu o tijolo, Talyta entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e fez vários protocolos de reclamações para conseguir o produto desde o começo do mês.

 


Em nota, a loja Casas Bahia, onde foi feita a compra, informou que está averiguando o caso relatado pela cliente e que já providenciou o envio do produto para ser entregue nos próximos dias. Disse ainda que a companhia lamenta e se desculpa pelo ocorrido se colocando à disposição para os esclarecimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...