terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Quadrilha acusada de dar golpe em empresas de rocha é presa em Cachoeiro de Itapemirim.




Quatro homens acusados de dar um golpe financeiro em empresas do ramo de rochas em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foram presos durante uma operação policial. Várias vítimas foram identificadas. O prejuízo confirmado é de 100 mil reais, mas pode ultrapassar 500 mil reais no decorrer das investigações. Eles atuavam há, no mínimo, 06 meses na cidade.

 

A ação ocorreu em conjunto com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e de plantão no momento em que os bandidos tentavam dar um golpe em uma empresa localizada no bairro Caiçara. Nesta empresa, eles deram um golpe de 35 mil reais e tentavam outro de 24 mil reais. 

 


Durante a ação foram presos Thiago Santiago Alves, de 30 anos, José Carlos Guimarães Dutra Junior, também de 30 anos, Welinton Ferreira de Oliveira, de 27 anos, e Lucas Fonseca de Miranda, de 29 anos. Com eles foram apreendidos cheques e documentos que comprovavam o golpe. Os 04 foram autuados em flagrante por estelionato e organização criminosa, a pena pode ultrapassar 08 anos de prisão após condenação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...