quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cabeleireiro Pierri Castillo é preso por furto de secador, em Vitória.




Um dos cabeleireiros mais conhecidos de Vitória foi preso ontem por causa do furto de um secador, cometido em 2003, no Rio Grande do Sul. Cláudio Félix Tavares, de 37 anos, conhecido como Pierri Castillo, é dono de um grande salão de beleza na Enseada do Suá. Ele já cumpriu a pena, mas foi levado para o Centro de Triagem de Viana. O furto do secador de cabelos aconteceu na cidade de Santana do Livramento.  

Pierri foi condenado e ficou preso por 01 ano em 2008. Após esse período, ele ganhou o direito de pagar o restante da pena em regime semiaberto, mas descumpriu uma das prerrogativas do privilégio ao viajar para Vitória, onde mora desde então. Por Pierri descumprir a medida judicial que o impedia de sair da cidade, a Justiça gaúcha decretou um novo mandado de prisão, aberto há 06 anos.  

A Polícia Civil do Espírito Santo chegou até o cabeleireiro, que também é designer de sobrancelhas, após receber uma denúncia de que ele falsificou documentos de um morador de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Um inquérito aberto pelo delegado Lauro Coimbra apura os crimes de falsidade ideológica e estelionato, cometidos desde junho de 2015. Durante a investigação, os agentes tomaram conhecimento do mandado de prisão e prenderam o cabeleireiro no seu local de trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...