quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Carro desgovernado destrói grades da casa de Roberto Carlos em Cachoeiro de Itapemirim.




As grades do entorno dos fundos da Casa de Roberto Carlos, na Rua Luiz Sacramento, no bairro Recanto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foram destruídas. Por pouco, o motorista, que perdeu o controle do veículo, não caiu sobre o ponto cultural. O carro, um Astra, bateu em parte das grades que cercam o imóvel onde Roberto Carlos passou sua infância até os 13 anos.  

De acordo com a assessoria da prefeitura, o boletim de ocorrência, que vai apontar a causa do acidente, sairá na próxima segunda-feira. A partir do documento, a Secretaria de Cultura vai dialogar com o motorista para que ele arque com o prejuízo. Ao vigia do centro cultural, o próprio motorista afirmou que vai procurar a prefeitura para tomar as providências nesse sentido.  

O prédio, que abriga hoje um museu com fotos, discos, quadros e instrumentos musicais, não sofreu danos. A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim disse que um guincho removeu o carro e garantiu que os reparos serão providenciados até o dia 19 de abril, data do show do cantor Roberto Carlos, no Espírito Santo.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...