sábado, 9 de janeiro de 2016

Cem quilos de maconha são apreendidos em Fundão.




Na noite de ontem durante realização de operação de blitz em Praia Grande, Fundão, a guarnição do Grupo de Apoio Operacional do 5º Batalhão de Polícia Militar abordou o veículo VECTRA, de cor prata, e placas MSM 0480. Foi dado ordem de parada a condutora que demonstrou-se extremamente nervosa durante a realização do procedimento policial, e foi indentificada como J. G. S.  

Durante a busca pessoal realizada na condutora do veículo e em uma passageira nada de ilícito foi encontrado, entretanto, quando questionada pela guarnição se havia algo de ilícito no interior do veículo, J. G. S. relatou a existência de 100 quilos de maconha, divididos em 03 tonéis. Os militares procederam com as buscas no interior do veículo e encontraram os 03 tonéis com substância semelhante à maconha, material localizado no banco de trás e no porta malas do veículo.  

Diante do exposto, a equipe do Grupo de Apoio Operacional fez a apreensão de todo o entorpecente e deu voz de prisão às duas abordadas. Com o auxílio do serviço reservado foi ainda encontrada e aprendida uma balança eletrônica com capacidade para 100 quilos, utilizada para pesar os entorpecentes. Todo o material apreendido, as detidas e o veículo utilizado no transporte da droga foram entregues a autoridade competente na Departamento Policial de Aracruz. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...