sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cuidadora de idosos é presa após tentar assaltar loja de shopping em Vila Velha.




Uma cuidadora de idosos de 46 anos foi detida em um shopping de Itaparica, Vila Velha, portando um revólver calibre 32, ontem. Ela foi acusada de tentativa de assalto por uma funcionária e uma cliente de uma loja de artigos femininos. As vítimas informaram à polícia que a mulher entrou na loja perguntou sobre o banheiro e saiu em seguida.  

Pouco tempo depois, a mulher voltou à loja, pegou uma bolsa e anunciou o assalto. Assustada, uma cliente gritou e a mulher fugiu em direção ao ponto de ônibus. Ela foi alcançada por um segurança, que em seguida chamou a polícia. Com a mulher foi encontrado um revólver calibre 32. A acusada informou que sempre anda com a arma na bolsa porque estaria sofrendo ameaças de traficantes de São Conrado, bairro onde mora. 

Em razão disso, ela comprou o revólver por 500 reais na feira de Aribiri. Sobre o assalto, ela informou que viu uma bolsa muito cara e exclamou: "isso é um assalto!", e a interjeição assustou a funcionária e a cliente da loja. A cuidadora de idosos foi levada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...