quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Donos de postos temem falta de gasolina em todo o Espírito Santo.




Donos de postos temem que comece a faltar combustível nas bombas em todo o Espírito Santo à partir de hoje. O desabastecimento deve acontecer porque a entrega de gasolina no Porto de Vila Velha precisou ser interrompida devido a problemas operacionais ocorridos no navio de distribuição da Petrobras. A estatal informou que a embarcação está com o produto a bordo, e a previsão é de que a operação seja retomada hoje.  

O drama da seca de combustível nos postos capixabas se arrasta desde o período de Natal, quando um navio da Petrobras sofreu atraso de mais de uma semana para entrar no Porto de Tubarão. O desabastecimento pode atingir postos de quase todas as bandeiras que atuam no estado, já que todas dependem do fornecimento feito pela estatal.  

Ontem, donos de postos da Serra já começaram a sentir os reflexos do problema no navio que está atracado em Vila Velha. Eles, inclusive, disseram que já procuraram o Sindipostos do Espírito Santo para informar que as reservas de gasolina já estão praticamente no fim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...