terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Homem tenta esfaquear a esposa e atinge a cabeça do filho de 01 ano em Linhares.




Um homem de 32 anos foi detido em Linhares, acusado de acertar o próprio filho, um bebê de apenas 01 ano e 06 meses, com um golpe de facão na cabeça. Segundo a polícia, a intenção do suspeito era atingir a esposa, de 22 anos, mas errou o golpe e acertou a criança. O caso aconteceu em uma fazenda no distrito de Povoação, no interior do município.

A esposa do acusado informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o marido tentou agredi-la porque ela não fez um suco que ele pediu. A jovem disse ainda que está grávida de 03 meses. O bebê ferido foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares. A criança teve um pequeno corte na sobrancelha e um arranhão na boca.

O agressor acompanhou a criança até o hospital e foi detido no local. Os policiais o levaram para a Delegacia Regional de Linhares, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal. De acordo com a Polícia Civil, como o suspeito não pagou a fiança, no valor de 05 mil reais, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. A criança, a mãe e uma conselheira tutelar também foram encaminhadas até a delegacia, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...